Páginas

18 de novembro de 2011

Ajude seu cabelo a crescer.

A maioria das mulheres reclamam do crescimento dos fios, inclusive eu! Por isso fui dar uma pesquisada para saber oque de verdade ajuda o cabelo a crescer.



"Comidinha para os fios"
Para que o cabelo cresça rápido e de forma saudável a primeira coisa é uma boa alimentação,não tem como fugir é a dica mais importante!


Trate os fios.
Para diminuir a fragilidade dos fios,use xampus e condicionadores para seu tipo de cabelo,hidrate de uma a duas vezes por semana.


Massageie
O couro cabeludo para que os fios cresçam, o sangue deve circular no couro cabeludo. Assim, a fibra do cabelo recebe os nutrientes necessários para os fios se desenvolverem. Durante a lavagem, faça movimentos circulares em toda a cabeça, com a ponta dos dedos (sem as unhas!) por dois minutos.


Sem velharia
Jogue fora todos os produtos capilares fora de validade.


Atenção aos vícios
  Pare de fumar , a nicotina tem ação vasoconstritora, reduzindo a circulação dos vasos capilares do couro cabeludo, que carregam nutrientes ao fio.
-Não tome banho com água quente , a água pelando estimula a produção das glândulas sebáceas.
 Evite dormir com os cabelos molhados, pois abafa o couro cabeludo, aumentando a oleosidade.
 Retire os excessos de produtos , retirar bem o xampu, aplicar o condicionador apenas no comprimento. Os finalizadores que ficam no cabelo devem passar longe da raiz para deixar que seu cabelo cresça.

Nada de tesoura.
 Cortar periodicamente (de três em três meses) pode ser ótimo para tirar as pontas duplas, dar força, e manter o comprimento sempre, mas como o cabelo cresce em média de 1 a 1,5 centímetros por mês,  se você cortar toda hora, nunca conseguirá ter um cabelo mais comprido – imagine então fazer ele crescer mais rápido!
                                      By Carla Castro.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cairam na Rede de Mulher!!! Comentem

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...